Imagem para CPRAC

Câmara de Prevenção e Resolução Administrativa de Conflitos da UFG

A Coordenação de Processos Administrativos comunica a criação da Câmara de Prevenção e Resolução Administrativa de Conflitos - CPRAC, por meio da Resolução Consuni n.º 02/2019, de 22 de fevereiro de 2019. A Câmara funcionará no âmbito desta Coordenação e sob sua supervisão.

A iniciativa visa responder aos anseios da comunidade de maior celeridade na resolução de conflitos internos e incentivar o protagonismo de toda a comunidade universitária na construção da cultura de paz e do diálogo em toda a Universidade.
A complexidade dos conflitos e o volume de processos exige cada vez mais da Administração Pública a adoção de ferramentas de prevenção ou tratamento adequado destes conflitos, e implementação de novos caminhos voltados a métodos consensuais que valorizam a construção coletiva do consenso e eficiência no serviço público.
Para acessar o teor completo da Resolução, clique aqui!